'

Cristal se faz de vítima após tapa de Alexia e é consolada por Gabriel

Babi conta a Gabriel que Cristal sumiu (Foto: Malhação / Tv Globo)

Gabriel (Caio Paduan) está com mil coisas na cabeça, mas não se esquece do "filho". Preocupado com Cristal (Thaís Melchior), o garoto vai fazer uma visita à ex, mas tem uma surpresa desagradável: “A Cristal e a Alexia se estranharam ontem. A Alexia acabou dando um tapa na cara de Cristal. Depois, eu não vi mais, achei que ela tinha ido pra tua casa", revela Babi (Marcella Rica).

Gabriel fica desesperado e eles começam a ligar para hospitais próximos e parentes de Cristal, mas a garota surpreende e reaparece na maior cara de pau: “Eu não vim pra cá porque tava muito magoada contigo! A Alexia me bateu e vocês não levantaram um dedo pra me defender!”, diz Cristal para Babi.

Cristal se faz de vítima e Gabriel dá colo para a fingida (Foto: Malhação / Tv Globo)

Cristal se faz de vítima e acaba recebendo carinho de Gabriel: “Fica calma, esquece... O importante é que você e o meu filho tão bem...”, diz, abraçando a garota e fazendo carinho nos cabelos dela. Cristal vai acabar saindo por cima nessa desavença com Alexia, né! Não perca esta cena, que vai ao ar a partir de terça-feira, 05/06!

Créditos : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda