'

Thaís Melchior curte festival de axé ao lado do noivo em Minas Gerais


Thaís Melchior aproveitou o sábado (13) para beijar muiiiiito no Axé Brasil, em Belo Horizonte (MG). A atriz viajou acompanhada pelo namorado, Flávio Pontes.

Longe da TV desde o fim de sua participação em Malhação no ano passado, a atriz já está escalada para um novo trabalho. "Farei a personagem Beatriz em Saramandaia, que será a filha da Dona Redonda. Comecei a fazer laboratório de preparação para o papel. Estou super ansiosa. A minha personagem é uma das líderes que tentará mudar o nome da cidade onde vive para Saramandaia. Ela é alegre, batalhadora e eu me vejo, nessas características, parecida com ela."

Neste sábado, que é comemorado o Dia Mundial do Beijo, Thais conta: "Estou beijando muito, beijei o dia inteiro". Ela e o namorado estão juntos há 1 ano e meio, mas ainda não fazem planos de casamento: ‘Está cedo’.


1 comentários:

  1. O Blog está muito bem feito, porém, o nome do noivo de Thaís não é Flávio, mais sim, "Sávio Pontes", ok?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda